Friday 9 March 2018

Amt crédito para opções de ações de incentivo


Crédito AMT reembolsável.


Regras diferentes para créditos não utilizados antigos.


Postado em 31 de dezembro de 2007.


Atualizado em 28 de janeiro de 2009.


As regras especiais para o crédito antigo não utilizado da AMT, disponíveis pela primeira vez em 2007, foram drasticamente revisadas para 2008.


Este é o primeiro de um grupo de artigos que oferece cobertura completa do crédito AMT reembolsável, o que fornece uma maneira para muitas pessoas usarem mais créditos AMT do que sob as regras regulares.


Antecedentes do crédito AMT.


Algumas pessoas que pagam AMT podem reivindicar um crédito em anos posteriores. Esse crédito é permitido somente se você pagou a AMT anteriormente com base em determinados itens, como o exercício de opções de ações de incentivo. Não se aplica à AMT paga em muitos outros itens que são encontrados com mais frequência, como a dedução detalhada de impostos estaduais e locais. A parte do seu pagamento AMT que é elegível para ser tratado como crédito em anos posteriores é o seu crédito AMT disponível.


Apenas ter crédito AMT disponível não é suficiente para fornecer um benefício fiscal. Você precisa atender aos requisitos para realmente usar o crédito. Antes de 2007, havia apenas uma maneira de fazer isso, usando o que hoje chamamos de crédito regular AMT. De acordo com essas regras, você pode reivindicar o crédito AMT somente em um ano, e o imposto de renda regular é maior do que o imposto calculado de acordo com as regras da AMT, e somente até a extensão da diferença entre os dois impostos.


Exemplo: no ano passado, você pagou US $ 100.000 da AMT porque exerceu uma opção de ações de incentivo. Este ano, o seu imposto de renda regular é de US $ 80.000 e seu imposto sob as regras da AMT é de US $ 50.000. Você tem US $ 100.000 em crédito AMT disponível, mas você pode reivindicar apenas US $ 30.000 este ano (o valor que seu imposto regular é maior do que o imposto sob as regras AMT). Você tem US $ 70.000 de crédito AMT não utilizado, que é transferido para o próximo ano.


As pessoas que pagam grandes quantidades de AMT em conexão com o exercício de opções de ações de incentivo geralmente acham que não são capazes de usar todo o seu crédito AMT mesmo depois de vários anos. Isso é especialmente verdadeiro (mas não exclusivamente verdadeiro) quando a ação perde valor entre o momento em que a opção é exercida e o momento em que as ações são vendidas. O crédito não utilizado continua a ser transportado indefinidamente, mas pode estar fornecendo pouco ou nenhum benefício na declaração de imposto de cada ano.


Crédito AMT reembolsável.


Começando com o ano fiscal de 2007 (devoluções arquivadas em 2008), você tem outra maneira possível de reivindicar crédito AMT se algum ou todos os seus créditos AMT disponíveis tiverem pelo menos quatro anos (nós o chamaremos de crédito AMT não utilizado de longo prazo) . Esta regra não limita a quantidade de crédito que você pode reivindicar para o valor que seu imposto regular excede o imposto sob as regras da AMT. Você pode reivindicar crédito de acordo com essa regra, mesmo em um ano em que pagar AMT. Além do mais, o montante de crédito permitido ao abrigo desta regra pode ser superior ao montante total do imposto sobre o seu rendimento. Em outras palavras, seu reembolso pode ser maior do que o valor pago na forma de retenção ou imposto estimado. É por isso que chamamos de crédito AMT reembolsável.


As regras em vigor em 2007 permitiram que pessoas com crédito AMT não utilizado de longo prazo reivindiquem até 20% desse valor (ou, se maiores, US $ 5.000, mas não mais que 100% de crédito AMT não utilizado de longo prazo), sujeito a uma regra que eliminou o crédito em níveis de renda mais altos. Uma alteração subsequente na lei, em vigor em 2008 (declaração de rendimentos apresentada em 2009), aumenta a percentagem de recuperação para 50%, pelo que o período típico de recuperação será agora de dois anos em vez de cinco. Mais importante para muitas pessoas, o Congresso eliminou a eliminação de renda. Se você tiver crédito AMT não utilizado por um período longo, poderá recuperar metade da sua declaração de imposto de renda de 2008 e a outra metade em seu retorno de 2009. Algumas pessoas vão receber cheques consideráveis ​​do IRS.


Exemplo: sua retenção de imposto de renda é aproximadamente igual à quantidade de imposto que de outra forma você deve. Você tem US $ 1.000.000 em crédito AMT de longo prazo de uma opção de ações que exerceu em 2000. Você está recuperando cerca de US $ 1.500 por ano usando o crédito regular AMT. Isso é melhor do que nada, mas não afeta muito os $ 1.000.000. Em 2007, você poderia reivindicar 20% desse crédito, ou US $ 200.000, mas sua receita era muito alta para você usar essa regra. Quando você arquivar o seu retorno para 2008, o Tesouro vai lhe enviar um cheque de reembolso de cerca de US $ 500.000.


A maioria das pessoas receberá reembolsos muito menores, é claro, mas para um número de pessoas, os reembolsos serão ainda maiores.


Alívio para quem não pôde pagar.


Algumas pessoas que exerceram opções de ações de incentivo incorreram em passivos de AMT que estavam além de sua capacidade de pagamento. Além de permitir o crédito para as pessoas que pagaram o imposto, o Congresso diminuiu o imposto para pessoas que nunca puderam pagá-lo. O Congresso também diminuiu juros e multas e, para pessoas que pagaram juros e multas, permitiram um aumento no crédito para esses itens.


Uma provisão temporária.


A lei atual permite o crédito AMT reembolsável somente para os anos de 2007 a 2012, um total de seis anos. Às vezes, o Congresso impõe limites de tempo nos benefícios fiscais como forma de atender às restrições orçamentárias, com a intenção de estender o benefício ou torná-lo permanente em um momento posterior. Não está claro que este é o caso aqui, no entanto. A principal justificativa para o crédito AMT reembolsável (e o único que retém água, na minha opinião) é proporcionar alívio a pessoas que sofreram desastres extraordinários quando a bolha nas ações de tecnologia entrou em colapso a partir de 2000. Até 2012, essas pessoas terão se recuperado totalmente. qualquer crédito que eles tenham com relação ao colapso do estoque de tecnologia, e o benefício fiscal desta provisão fluirá principalmente para outros contribuintes para os quais o alívio é mais difícil de justificar. Uma extensão além desse ano é possível, mas não podemos incluir o crédito AMT reembolsável na lista de itens que o Congresso está mais ou menos certo a estender.


Saber mais.


O crédito AMT reembolsável é uma provisão complicada, e temos detalhes completos sobre como ele funciona.


Crédito AMT.


Atualizado em 10 de abril de 2011.


Um benefício fiscal valioso para algumas pessoas que pagaram AMT.


Eis uma boa notícia: uma parte da sua responsabilidade AMT - talvez todas - pode voltar para você na forma de uma redução no imposto que você paga em futuras declarações de imposto ou até mesmo um reembolso que exceda o imposto que você paga em um ano posterior. por causa do crédito AMT. Para reivindicar este crédito você precisa ter pago AMT em um ano anterior, e tem que ser o "sabor" certo da AMT. Geralmente, isso significa que você precisa ter pago a AMT como resultado do exercício de uma opção de compra de incentivos, ou por causa de outros "itens de cronometragem", como um ajuste de AMT relacionado à depreciação acelerada. Qualquer AMT paga por outras razões, como ter um grande número de isenções ou uma grande dedução discriminada por impostos estaduais e locais, não o qualifica para o crédito.


Trabalhar com esse crédito AMT é um processo de duas etapas. Primeiro você descobre quanto crédito está disponível e, em seguida, descobre quanto do crédito pode usar.


Encontre o crédito disponível.


A primeira parte da sua tarefa é descobrir quanto da responsabilidade AMT de um ano anterior é elegível para o crédito. Isso envolve o cálculo do imposto mínimo alternativo sob um conjunto diferente de regras - uma espécie de AMT alternativa. O que você está fazendo aqui é descobrir quanto do seu passivo de imposto mínimo alternativo veio de itens de tempo: itens que permitem que você atrase a renda dos relatórios, ao contrário dos itens que realmente reduzem o valor da receita ou do imposto que você reporta. Se você tiver sorte, toda sua AMT estará disponível como crédito nos próximos anos. Mas algumas pessoas acham que apenas uma pequena porção, ou nenhuma, está disponível para uso como crédito.


Determine quanto crédito AMT você pode usar.


Se você tiver algum crédito AMT disponível de um ano anterior, precisará determinar quanto do crédito pode usar no ano atual. Existem agora duas maneiras de reivindicar crédito AMT. De acordo com a regra normal, você pode começar a reivindicar o crédito no primeiro ano após o pagamento da AMT, mas o valor que você pode reivindicar é limitado conforme descrito abaixo. Uma regra diferente proporciona uma recuperação mais generosa a algumas pessoas cujo crédito disponível permanece sem uso por quatro ou mais anos após o pagamento da AMT.


Regra regular para reivindicar crédito AMT.


Sob a regra regular, você só pode usar o crédito AMT em um ano quando não estiver pagando imposto mínimo alternativo. A quantidade de crédito que você pode usar é limitada à diferença entre seu imposto regular e o imposto calculado de acordo com as regras da AMT.


Exemplo: suponha que você tenha US $ 8.000 de crédito AMT disponível a partir de 2010. Em 2011, seu imposto regular é de US $ 37.000. Seu imposto calculado de acordo com as regras da AMT é de US $ 32.000. Você não precisa pagar a AMT porque seu imposto normal é maior do que o imposto calculado de acordo com as regras da AMT. Melhor ainda, você pode reivindicar US $ 5.000 de crédito AMT, reduzindo seu imposto regular para US $ 32.000.


Neste exemplo, você ainda teria US $ 3.000 de crédito AMT que você não usou. Esse montante estará disponível em 2012: será transferido para o próximo ano. O crédito não utilizado da AMT é transferido por um número ilimitado de anos.


Naturalmente, você não pode reivindicar mais do que o valor do crédito disponível. No exemplo, se o crédito AMT disponível a partir de 2010 fosse de US $ 2.700, você usaria o valor total do crédito em 2011. Reduziria seu imposto regular em US $ 2.700 - não pela diferença total de US $ 5.000 entre imposto regular e imposto alternativo.


Crédito AMT reembolsável.


A partir de 2007, as pessoas com crédito AMT antigo não utilizado têm outra maneira possível de reivindicar crédito AMT. Essa regra permite reivindicar o crédito sem considerar a limitação descrita acima, mas somente se você tiver créditos AMT não utilizados de quatro ou mais anos antes.


Quando reivindicar crédito AMT.


Muitas pessoas assumem que, se o crédito AMT surge do exercício de uma opção de ações de incentivo, elas não podem reivindicar o crédito até vender as ações que adquiriram ao exercer a opção. Esse não é o caso. A venda de ações da ISO pode ajudá-lo a reivindicar um crédito AMT maior, mas você pode reivindicar o crédito sem vender ações. Sob a regra geral, você pode reivindicar o crédito sempre que seu imposto de renda regular é maior que o imposto calculado de acordo com as regras da AMT.


Exemplo: Suponha que você tenha exercido uma opção de ações incentivadas em 2009, planejando vender as ações quando elas amadurecerem em 2010. Você pagou US $ 10.000 da AMT em sua declaração de imposto de 2009, mas o valor da ação caiu antes de você ter a chance de vender. Você decidiu se segurar e ver se o valor das ações se recuperaria. Em 2012 você ainda mantém as ações, e agora você está se perguntando se você pode vender as ações para reivindicar o crédito.


É provável que você já tenha recuperado milhares de dólares em créditos AMT, nas suas declarações de imposto de renda de anos anteriores, a partir de 2010. Você não precisou vender as ações para reivindicar o crédito. Você simplesmente teve que arquivar o formulário 8801 com seu retorno de imposto. Dependendo da sua situação - nível de renda, status de arquivamento, número de isenções pessoais e assim por diante - você pode achar que tinha direito a centenas ou até milhares de dólares de crédito a cada ano sem vender as ações.


Aqui está a regra: se você pagar a AMT por exercer uma opção de ações de incentivo, precisará apresentar o Formulário 6251 para o ano de exercício. Então, todo ano, depois disso, você precisará arquivar o Formulário 6251 e o Formulário 8801 até reivindicar todo o crédito.


Você não arquivou?


Se você não enviou o Formulário 8801 com as devoluções do ano anterior, precisará alterar essas devoluções por dois motivos. Uma é que você pode ter um bom cheque de reembolso. E o outro é que não há como reivindicar o crédito em um ano posterior sem preencher este formulário pelos anos intermediários entre o ano que você pagou a AMT e o ano em que você reivindicou o crédito.


Isso porque o valor do crédito disponível para você reivindicar depende do que aconteceu em cada ano. Você não sabe o valor do seu crédito transferido para 2012 sem preencher este formulário para 2011. Mas, para preenchê-lo em 2011, você precisa dos números do Formulário 8801 para 2010 - e assim por diante, de volta ao ano que pagou à AMT .


O tempo está se esgotando.


Como regra geral, você pode voltar e alterar as declarações de impostos por três anos. Se você não reivindicou o crédito AMT que estava disponível para a declaração de imposto de 2008, será necessário arquivar o retorno corrigido até 15 de abril de 2012 (ou três anos após a data real de apresentação se você solicitou uma extensão e arquivou dentro do período de extensão). ).


Por que não esquecer apenas os anos anteriores e reivindicar o crédito começando em algum ano posterior? A resposta é que não funciona assim. O montante do crédito que transita de um ano para o outro depende das especificidades do seu retorno de imposto para cada ano, não do montante de crédito que você realmente reivindica. Em outras palavras, use ou perca!


Extinta: Crédito AMT reembolsável para impostos sobre opções de compra de ações de funcionários.


Se você tiver exercido opções de ações de incentivo (ISO) nos últimos anos, talvez tenha sido atingido por uma grande fatura alternativa de imposto mínimo (AMT). A AMT é cobrada quando você exercita seu ISO, mantém suas ações e as vende após o ano civil em que foram concedidas a você. A AMT é calculada com base na diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações na data em que você exerceu as ações e o preço de exercício. (Saiba mais sobre a AMT, leia Cortar seu imposto mínimo alternativo.)


Embora ninguém esteja feliz em pagar impostos sobre uma transação de ações, há uma provisão da legislação fiscal - chamada de crédito AMT - que beneficia os contribuintes. Quando você paga sua fatura AMT, esse crédito AMT é acionado automaticamente. Esse crédito pode ser usado para reduzir sua conta de imposto de renda federal quando o valor que você deve sobre os impostos é maior do que o que teria sido sob a AMT. Isso é porque, ao contrário de uma dedução que reduz o montante total de renda em que você é tributado, um crédito realmente reduz sua conta de impostos dólar por dólar. A provisão é uma maneira que o Congresso ajuda a compensar os impostos que os acionistas incorreram para o exercício de seus ISOs.


Uma coisa que não está mais disponível, no entanto, é um benefício que os contribuintes-contribuintes obtiveram de 2007 a 2012, o que fez com que seus créditos AMT não utilizados fossem "reembolsáveis". Esse benefício fiscal foi instituído em 2007 para ajudar os contribuintes-contribuintes que descobriram que o crédito da AMT não reduziu significativamente sua conta do imposto de renda federal. O Congresso aprovou essas mudanças na legislação tributária em 2007 e as alterou novamente em 2008. No entanto, o crédito reembolsável da AMT não foi estendido no final de 2012, de modo que o ano fiscal de 2012 foi a última vez que os contribuintes puderam aproveitar esse benefício.


Se você está olhando para trás impostos, aqui é como costumava trabalhar.


Noções básicas sobre créditos fiscais reembolsáveis ​​AMT.


As mudanças na legislação tributária que entraram em vigor em 2007 foram criadas para ajudar ainda mais as pessoas que exerceram seus ISOs e tiveram que pagar a AMT. Essas alterações consideraram créditos AMT não utilizados que tinham pelo menos três anos de idade (às vezes chamados de "créditos AMT não utilizados de longo prazo") "reembolsáveis" pelo Internal Revenue Service (IRS). Isso significa que os contribuintes podem reivindicar esses créditos para:


reduza sua conta atual de AMT. abaixe sua conta corrente do imposto de renda federal dólar por dólar. levar créditos reembolsáveis ​​qualificados por tempo indeterminado (aplicando-os a faturas subsequentes de imposto de renda). coletar créditos remanescentes como pagamento em dinheiro do IRS.


A lei que entrou em vigor em 2007 (para os impostos pagos em 2007 sobre a receita de 2006) permitiu que as pessoas reivindicassem o maior valor de 20% de seu crédito AMT não utilizado de longo prazo ou US $ 5.000. No entanto, o IRS também estabeleceu limites de renda para reduzir a quantidade de crédito que os assalariados de renda mais alta poderiam reivindicar.


Congresso alterou a lei para 2008, eliminando os limites de renda e aumentando o montante considerado reembolsável.


Calculando o crédito AMT.


As pessoas que exercitaram ISOs no passado puderam calcular seu possível crédito AMT reembolsável usando a planilha 1040 Form do Formulário 6251 (linha 45), conversando com um profissional de declaração de impostos, consultando um contador ou usando o Assistente online AMT do IRS.


As mudanças implementadas em 2008 não limitaram o crédito do contribuinte ao valor total do imposto devido, o que significa que ele poderia reivindicar créditos AMT que totalizassem mais do que a quantia retida para impostos, já paga no imposto estimado trimestralmente ou que era devido na conta de imposto atual.


Em vigor a partir de 2008 (para os impostos pagos em 2009, em 2008, os rendimentos auferidos), os contribuintes poderiam reclamar o maior montante em:


50% do crédito não utilizado a longo prazo acumulou três anos ou mais antes do ano de depósito.


o valor do crédito AMT reembolsável listado no formulário 1040 do ano passado.


Por exemplo, se tivessem recebido US $ 80.000 em crédito AMT em 2004 e nenhum nos anos subsequentes, eles poderiam reivindicar US $ 40.000 (50% do crédito não utilizado qualificado) ao arquivar seus impostos de 2010 em abril de 2011. Para cobrar seu crédito reembolsável de US $ 40.000, eles precisariam preencher o Formulário 8801 do IRS e enviá-lo ao IRS juntamente com o Formulário 1040.


No entanto, digamos que você deva US $ 11.425 em imposto de renda federal para o ano de 2009. Quando o IRS receber seu Formulário 8801 (para reivindicar seu crédito reembolsável de US $ 40.000), ele teria primeiro deduzido o valor devido (US $ 11.425) e enviado um verifique a diferença de US $ 28.575.


O contribuinte poderia usar o crédito reembolsável para pagar sua conta de imposto de renda federal e receber um reembolso em dinheiro. Além disso, em 2011, ele teria conseguido reivindicar US $ 40.000 em crédito reembolsável - o saldo remanescente do valor do crédito reembolsável de 2008. O contribuinte poderia ter recolhido esse crédito restante ao enviar o Formulário 1040 para impostos de 2010.


Infelizmente para os contribuintes que poderiam ter continuado a beneficiar-se, a provisão de crédito AMT reembolsável foi programada apenas para seis anos (2007-2012) e o Congresso não a estendeu nem a tornou permanente.


The Bottom Line.


Durante os seis anos de 2007 a 2012, a provisão de crédito AMT reembolsável ajudou alguns contribuintes a pagar sua conta AMT, recuperar o dinheiro que pagaram em sua conta AMT e pagar suas faturas de imposto de renda federal. De agora em diante, talvez você queira trabalhar com um preparador de impostos profissional ou um advogado fiscal para garantir que esteja preenchendo corretamente suas reivindicações e maximizando seus benefícios de acordo com as leis atuais. (Se as regras fiscais forem confusas para você, dê uma olhada em Como entender o código fiscal para encontrar maneiras de ajudá-lo a entender isso.)


As ISOs afetam sua responsabilidade AMT de duas maneiras.


Primeiro: O spread do exercício ISO aumenta o rendimento AMT para o ano de exercício, se você mantiver as ações adquiridas até esse ano civil. O spread do exercício é um ajuste positivo no seu cálculo de renda AMT. (Consulte a Linha 14, Formulário IRS 6251, Imposto Mínimo Alternativo - Indivíduos.) Portanto, sempre que você pretende exercer ISOs, você deve explorar cuidadosamente as consequências da AMT e calcular seu imposto mínimo alternativo em potencial. Segundo: a venda de ações da ISO diminui sua renda AMT para o ano de venda e provavelmente reduz sua responsabilidade AMT abaixo do seu imposto regular. (Veja o FAQ sobre as conseqüências quando você vende ações ISO que geraram AMT.) Como resultado, à venda, o crédito AMT oferece uma oportunidade de recapturar todo ou parte de qualquer AMT que você pagou durante o ano de exercício.


Se você exercer ISOs e vender as ações no mesmo ano fiscal, você não terá a receita AMT dos ISOs. Você pode, no entanto, ainda dever a AMT como resultado de outros ajustes ou preferências da AMT para esse ano fiscal. Para estratégias para minimizar a AMT, consulte uma FAQ relacionada.


Saiba mais sobre as opções de ações de incentivo.


Descubra o formulário 3291 e como o funcionário concedido ISO é tributado.


As opções de ações de incentivo são uma forma de compensação para os funcionários na forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de ações de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção de compra de ações na corporação do empregador, ou empresas controladoras ou subsidiárias, a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado pelo preço de exercício assim que a opção for adquirida (fica disponível para ser exercida).


Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar de valor, uma ISO fornecerá aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício anteriormente bloqueado. Esse desconto no preço de compra da ação é chamado de spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. As receitas das ISOs são tributadas para imposto de renda regular e imposto mínimo alternativo, mas não são tributadas para fins da Previdência Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento fiscal de ISOs, você precisará saber:


Data de outorga: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado. Preço de exercício: o custo para comprar uma ação. Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e comprou ações Preço de venda: o valor bruto recebido pela venda das ações.


Data de venda: a data em que o estoque foi vendido.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição do estoque é tipicamente quando o funcionário vende a ação, mas também pode incluir a transferência da ação para outra pessoa ou a oferta da ação para a caridade.


Disposições de qualificação de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que a ação, que foi adquirida através de uma opção de ações de incentivo, foi alienada mais de dois anos da data da concessão e mais de um ano após a transferência da ação para o empregado (geralmente a data do exercício).


Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de concessão até 3 meses antes da data de exercício.


Tratamento tributário do exercício de opções de ações de incentivo.


O exercício de uma ISO é tratado como receita somente para fins de cálculo do imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado para fins de cálculo do imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado da ação e o preço de exercício da opção é incluído como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que a primeira ação se torna transferível ou quando seu direito sobre a ação não está mais sujeito a um risco substancial de confisco. Essa inclusão do spread ISO na receita da AMT é acionada somente se você continuar a manter as ações no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se a ação for vendida no mesmo ano do exercício, o spread não precisará ser incluído na receita do AMT.


Tratamento tributário de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de uma ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.


Tratamento tributário de disposições desqualificadoras de opções de ações de incentivo.


Uma disposição desqualificante ou não-qualificativa de ações da ISO é qualquer disposição diferente de uma disposição qualificada. As disposições da ISO desqualificadora são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito às taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazo).


O montante do rendimento da compensação é determinado da seguinte forma:


se você vender o ISO com lucro, então sua receita de compensação é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.


Retenção e Impostos Estimados.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações da ISO no final do exercício podem ter incorrido em passivos fiscais alternativos mínimos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter passivos tributários significativos que não são pagos através de retenção na folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são informadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de ações de incentivo (ISO) são relatadas depende do tipo de disposição. Existem três cenários possíveis de relatórios de impostos:


Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.


Como você está reconhecendo receita para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para a AMT do que para fins de imposto de renda regular. Assim, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins tributários regulares, a base de custo das ações da ISO é o preço que você pagou (o preço de exercício ou de exercício). Para fins de AMT, sua base de custo é o preço de exercício mais o ajuste AMT (a quantia informada no Formulário 6251, linha 14).


Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.


Relatar uma disposição desqualificante de ações da ISO.


O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas às opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo que ocorreram durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários Formulários 3921 ou receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.


A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com plano de opções de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de incentivo, data da concessão da opção de incentivo, data da exercício da opção de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por ação participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Essas informações podem ser utilizadas para calcular a base de custo das ações, calcular o valor da receita que precisa ser relatada para o imposto mínimo alternativo e calcular o valor da receita de compensação em uma disposição desqualificadora e identificar o início e a final do período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal preferencial.


Identificando o Período de Retenção Qualificado.


As opções de ações de incentivo têm um período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal de ganhos de capital.


O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. Formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos para a data na caixa 1 e adicione um ano para a data na caixa 2.


Se você vender suas ações da ISO depois de qualquer data mais tarde, então você terá uma disposição de qualificação e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributados pelas taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Se você vender suas ações da ISO a qualquer momento antes ou nesta data, então terá uma disposição desqualificadora, e a renda da venda será tributada em parte como receita de compensação às alíquotas normais de imposto de renda e parcialmente como ganho ou perda de capital. .


Calculando Renda para o Imposto Mínimo Alternativo no Exercício de um ISO.


Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O montante incluído para fins da AMT é a diferença entre o valor justo de mercado da ação e o custo da opção de ações incentivadas. O justo valor de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de ações de incentivo, ou preço de exercício, é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o montante a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pela quantidade de ações não vendidas (geralmente a mesma informada na caixa 5) e a partir deste produto o preço de exercício da subtração (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.


Cálculo da base de custo para o imposto regular.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de ações de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.


Sua base de custo para o lote inteiro de ações é, portanto, a quantia na caixa 3 multiplicada pelo número de ações mostrado na caixa 5. Este valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.


Calculando a base de custo para AMT.


As ações exercidas em um ano e vendidas em um ano subsequente têm duas bases de custo: uma para fins tributários regulares e uma para fins de AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.


Cálculo do valor da receita de compensação em uma disposição desqualificante.


Se ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificado, então parte de seu ganho é tributada como salários sujeitos a impostos de renda ordinários, e o ganho ou perda restante é tributado como ganhos de capital. A quantia a ser incluída como receita compensatória, e geralmente incluída em sua Caixa 1 do Formulário W-2, é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Para encontrar isto, multiplique o valor justo de mercado por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraia o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Este valor de renda de compensação é normalmente incluído no seu Formulário W-2, caixa 1. Se não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no Formulário 1040, linha 7.


Calculando Base de Custo Ajustada em uma Disposição de Desqualificação.


Comece com sua base de custo e adicione qualquer quantia de compensação. Use essa figura de base de custo ajustada para relatar ganhos ou perdas de capital no Schedule D e no Formulário 8949.


Opções de ações de incentivo e crédito AMT.


Quer se trate de Silicon Valley, Silicon Beach ou Silicon Prairie, trabalhar com clientes no mundo de startups vem com uma série de questões únicas. De muitas maneiras, é uma montanha-russa selvagem não para os fracos de coração. O cliente de inicialização terá sucesso e criará uma oferta pública inicial ou simplesmente falhará e desaparecerá silenciosamente durante a noite? Com estes resultados de alto risco em jogo, o que complica esses clientes & rsquo; As questões financeiras podem ser opções de ações de incentivo que geralmente são concedidas aos fundadores e às pessoas que ingressam em uma empresa antecipadamente. Se as ISOs forem tratadas corretamente e as estrelas se alinharem, pode ser uma história de grande riqueza e planejamento tributário perspicaz. Mas quando os ISOs dão errado, como costumam acontecer, isso coloca em jogo os perigos do imposto mínimo alternativo.


Em tempos normais, a maioria dos clientes acha difícil entender completamente os riscos e as implicações de longo prazo de se exercitar e manter os ISOs. Para fins de clareza, rotulamos frequentemente AMTs regulares com base nos itens de preferência como "ruim". AMT e o crédito AMT gerado pelos exercícios da ISO como "bom". AMT Além disso, em estados com altos impostos como Califórnia e Nova York, os clientes frequentemente se comprometem com uma estratégia plurianual - primeiro, o exercício de opções, depois o uso de créditos da AMT nos anos em que não estão sujeitos à AMT.


Mas estes não são tempos normais. Em 2 de novembro de 2017, a Lei de Cortes de impostos e Empregos adicionou outra camada de complexidade para os participantes de startup navegarem. Dependendo de como essa conta fiscal se desenrola, aqueles de nós com clientes ISO terão que tomar decisões relativamente rápidas sobre como aconselhá-los, e precisamos calcular os melhores próximos passos.


Muitos clientes estão comprometidos com uma estratégia ISO / AMT de vários anos. Clientes típicos exercitaram ISOs pré-IPO quando a avaliação do Internal Revenue Code Section 409A estava aumentando. No exercício de suas ISOs, eles se comprometeram a levar crédito AMT no Formulário 8801 até que eles estivessem em um ano em que não estivessem sujeitos à AMT. Neste ponto, eles usariam seus créditos para compensar suas contas fiscais regulares. É uma estratégia calculada.


A nova lei tributária poderia potencialmente prejudicar essa estratégia. Segundo o projeto de lei, o crédito AME carryforward não estará disponível em 2018. Ele está previsto para voltar em 2019, 2020 e 2021, mas só permitiria que o contribuinte reivindicasse um reembolso de 50% dos créditos na medida em que os créditos exceder o imposto regular do ano. Qualquer transporte restante pode ser usado no ano fiscal de 2022.


Simplificando, se seus clientes não atuarem até 31 de dezembro de 2017, eles podem não ser capazes de se beneficiar de seu crédito AMT por quase seis anos - muito tempo para esperar, dado o valor do dinheiro no tempo.


Para alguns, a ação pode ser necessária.


O que pode ser feito quando temos tempo limitado para ajudar esses clientes? Se um cliente tiver ações da ISO adquiridas em uma empresa pública, o primeiro passo será revisar suas recompensas de patrimônio para opções de ações não qualificadas. Os mercados estão em alta, então puxar o gatilho e gerar renda comum para usar parte ou todo o crédito da AMT pode ser o melhor curso de ação. (Observe que isso pode não ser uma solução para quem está restrito.) Se não houver opções de ações da NQ disponíveis para exercício e venda, será necessário verificar se qualquer outra receita ordinária pode ser gerada.


Se o seu cliente não puder usar todo o crédito AMT, você deverá definir as expectativas com o cliente. Esperar por um benefício fiscal pode ser como ver água ferver. A explicação adequada do atraso ajudará. E não se esqueça de continuar a enviar o formulário 8801 para rastrear o crédito.


No entanto, em todo esse planejamento, tenha cuidado para não fazer absolutos. Ao acelerar a receita para usar o crédito, considere se ele beneficia o cliente a longo prazo, se nos próximos anos o cliente puder ter exercido opções de ações da NQ a uma taxa federal mais baixa.


Outra questão que obscurece a análise diz respeito à lei estadual. Se a lei federal mudar em relação ao transporte AMT, você também precisará considerar o impacto se o estado não der carona.


Para outros, nada pode ser feito.


Para os clientes com ISOs em uma empresa privada, o processo de planejamento é ainda mais frustrante. Existem apenas oportunidades limitadas para usar o crédito AMT antes de 31 de dezembro de 2017, incluindo:


Leve em consideração o tamanho do crédito AMT em jogo. Um crédito nominal pode ser mantido e usado em 2019. Em algumas situações, uma desqualificação parcial pode valer a pena considerar.


Se essas etapas não ajudarem, a definição das expectativas do cliente é correta quando o crédito pode ser usado.


Em última análise, a nova lei fiscal pode ser uma chave nos planos de muitos clientes que exerceram ISOs e geraram crédito AMT. O tempo é fundamental, assim como pensar em todas as partes móveis relacionadas a seguir um determinado caminho. Você precisa encontrar o equilíbrio entre sair na frente de seus clientes no planejamento ativo até o final do ano e o risco de ser atraído para quaisquer absolutos. Tenha em mente que essas sugestões são apenas um primeiro passo. Nós vamos ganhar mais clareza sobre a melhor maneira de proceder à medida que a situação se desenrola.

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